Samira Mayer é uma mutante criada pela Dra. Júlia Zaccarias. Ela é irmã gêmea de Maria, sendo uma das mutantes mais fortes.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Escondida do mundo moderno e de sua família, irmã gêmea de Maria. É uma mutante com o poder de absorver outros poderes, sendo uma das mais poderosas mutantes que a Dr.a Júlia criou. Ela ficou presa por 30 anos na concentração é uma mutante do mal, já teve um caso com Beto, que resultou em uma filha. Samira usa uma katana para se defender de seus inimigos. Com seus poderes ela vence qualquer batalha, ela só nunca venceu a sua irmã gêmea.

Poderes[editar | editar código-fonte]

  • Mimetismo ou absorção de poderes: Samira é capaz de copiar ou absorver os poderes ou habilidades de outros mutantes.
  • Absorção de energia vital: Samira pode drenar pouca ou toda a força vital do alvo (pode matar), chegando ao ponto desse absorvedor de energia.
  • Super força: Capacidade de exercer força física acima do normal podendo matar uma pessoa comum facilmente.
  • Resistência evoluída: Samira é capaz de desenvolver uma invulnerabilidade temporária.
  • Artes marciais: Samira possui habilidades extremas em todos os tipos de luta.
  • Habilidades acrobáticas: Pode dar longos saltos, girar no ar e correr em grande velocidade.
  • Super agilidade: Samira é capaz de se mover rapidamente, podendo desviar socos e balas.
  • Fusão de poderes: Pode unir seus poderes para formar um novo, como rajadas óticas e fogo.
  • Sentidos aguçados: Samira possui todos os sentidos apurados.
  • Super sensibilidade: Capacidade de sentir, rastrear e reconhecer poderes, seres, perigos ou venenos.
  • Sedução: Samira é capaz de seduzir um indivíduo do sexo oposto ao se aproximar dele, pela fala ou pelo olhar.

Mutantes que tiveram seus poderes absorvidos por Samira[editar | editar código-fonte]

Navegação[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Os Mutantes