FANDOM

Samira Mayer 01

Samira Mayer é uma mutante criada pela Dra. Júlia Zaccarias (Juli di Trevi). Era filha do Dr. Sócrates Mayer.

Biografia Editar

Escondida do mundo moderno e de sua família, irmã gêmea de Maria é uma mutante com o poder de absorver outros poderes, sendo uma das mais poderosas mutantes que a doutora Julia criou, ela ficou presa por 30 anos na concentração é uma mutante do mal, já teve um caso com Beto, que resultou em uma filha. Samira usa uma espada katana para se defender de seus inimigos. Samira com seus poderes vence qualquer batalha. Samira só nunca venceu a sua irmã gêmea Maria.

PoderesEditar

  • Super Força:
  • Absorção de Poderes: Capacidade de absorver permanentemente uma pequena parte do poder de outro mutante, más não o leva a morte.
    • Telecinese: Capacidade de manipular e controlar matéria com a força da mente;
    • Geração de Espinhos: Capacidade de soltar espinhos da pele que podem perfurar o corpo das pessoas além de feri-las brutalmente.
    • Geração de Feromônios: Capacidade de de exalar um perfume de rosas, que possivelmente seduz as pessoas.
    • Fotossíntese: Capacidade de absorve a energia natural para crescer e viver.
    • Projeção Astral: Capacidade de separar a consciência do corpo físico podendo sair do seu corpo e se comunicar com pessoas criar projetar armas;
    • Campos de Força: Capacidade de campos de força;
    • Eletrocinese: Capacidade de criar, manipular e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.
    • Fotocinese: Capacidade de manipular, criar e absorver luz;
    • Raios Oculares: Capacidade de gerar de seu olhos raios e atirar rajadas de energia deles;
    • Cura: Capacidade de curar os ferimentos e qualquer coisa podendo assim com a luz divina e bondade;
    • Metamorfose: Capacidade de remodelar a forma do próprio corpo para adquirir a forma física e a aparência que desejar.
    • Pirocinese: Capacidade de manipular e criar fogo.
    • Hipnose: Capacidade de atrair pessoas com o olhar e charme e escravizar mentalmente.
    • Luminescência: Capacidade de emitir varias luzes coloridas que podem até cegar.
    • Super Agilidade: Capacidade de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingida por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ela.
    • Super Equilíbrio: Capacidade de possuir equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Mutantes que tiveram seus poderes absorvidos por SamiraEditar