Liga do Bem[editar | editar código-fonte]

Personagem

Poderes
Maria

 Tatiana
  • Telecinese: É capaz de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
  • Pirocinese: Pode criar o fogo, é capaz de criar pequenos incêndios e curtos circuitos.
  • Magnetocinese: Habilidade de gerar e/ou controlar campos magnéticos.
  • Grito Sônico: Possui um grito que emite frequências muito altas, capaz de quebrar objetos, e ensurdecer pessoas.
  • Aerocinese: Pode controlar o movimento do ar, causando ventanias e até mesmo tempestades;
  • Fotocinese: Embora só tenha usado esse poder uma vez para matar zumbis, ela consegue emitir energia fulminante em forma luminosa;
Vavá
  • Presas Afiadas: Seus caninos aumentam consideravelmente, podendo morder alguém quando se sente ameaçado.
  • Sentidos Aguçados: Possui uma visão, olfato e audição apurados.
  • Características de Lobo: Move-se rapidamente, além de possuir uma agilidade sobre-humana.
  • Transmissão de Licantropia: Sua mordida transfere um vírus que transforma a pessoa atacada em lobisomem
Ângela
  • Asas: Possui um par de asas que a permitem voar
  • Dom da Calma: abrindo suas asas pode acalmar qualquer pessoa.
Lúcio
  • Luminescência: Sua pele é capaz de emitir varias luzes coloridas que podem até cegar.
  • Raios Oculares: Libera raios de luz dos seus olhos.capases de fulzilar o adiversario
Toni
  • Super Agilidade: é capaz de se mover rapidamente, e assim se tornando quase impossível de ser atingido por golpes ou balas, pode andar pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele.
  • Super Equilíbrio: possui equilíbrio corporal sobre-humano, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Perpétua
  • Eletrocinese: Capacidade de criar, e absorver correntes elétricas através de seu próprio corpo.
Aquiles
  • Super Velocidade: Capacidade de se mover depressa, correr em velocidade super-sônica e enxergar o mundo como se estivesse em câmera lenta.
  • Regeneração Acelerada: Regenera-se de ferimentos instantâneamente (exceto o calcanhar), sejam leves arranhões ou tiros de revolver.
Agatha
  • Garras Afiadas: Suas unhas crescem consideravelmente.
  • Visão Microcópica: Capacidade de enxergar objetos e corpos microscópicos.
  • Visão Telescópia: Capacidade de enxergar corpos e objetos a longa distâcia.
  • Visão de Raio-X: Capacidade de ver através de corpos.
Eugênio
  • Super Inteligência: Possui uma inteligência muito superior do que de um ser humano normal, conseguindo criar armas e máquinas modernas e poderosas.
Juno
  • Super Comunicação: Pode se comunicar por telepatia.
  • Telecinese: Pode mover objetos e pessoas com a força mental.
  • Telepatia: Pode ler pensamentos, projetar imagens mentalmente e produzir ondas mentais capazes de torturar o adversario.
Janete
  • Clarividência: É capaz de prever acontecimentos presentes ou futuros.
  • Raios Oculares: é capaz de lançar raios violeta de seus olhos. Também pode fazer com que os outros sintam medo.
  • Paralisia Mental: Usando apenas o seu olhar faz com que as pessoas percam a consciência e desmaiem
  • Super Sensibilidade: pode sentir quando alguém se aproxima e sua energia.
  • Biocinese: Pode matar com o olhar.
  • Neutralização de Poderes: Habilidade de neutralizar os super-poderes ou mutações de outros mutantes.
  • Reversão de Poderes: Quando atacada por um mutante pode reverter o seu poder contra ele mesmo, como se fosse um contra ataque.
  • Empatia: Habilidade de ler ou sentir os sentimentos de outros.
Clara
  • Cura: Pode curar qualquer ferimento ou doença através do contato físico ou a distancia. Também é capaz de ressucitar.
  • Super Sensibilidade: É capaz de sentir outra pessoas se aproximando, o que outras pessoas setem e quando estão doentes.
  • Hipnose Animal: É capaz de controlar e domesticar qualquer animal (ou Mutante Animal), sendo eles os mais ferozes e perigosos.
Tarso
  • Cronocinese:É capaz de parar e controlar o tempo.
  • Teletransporte: Habilidade de se deslocar no tempo e espaço.
Marli
  • Controle Climático: pode alterar e manipular o clima da atmosfera com a voz ou com a mente, o que faz com que ela possa causar ou parar qualquer fenômeno meteorológico, como tempestades, vendavais, raios, furacões, etc.
  • Ar Climático: pode soprar um ar frio ou quente, mudando a temperatura do lugar, da pessoa ou do objeto.
Chris
  • Telecinese: Capacidade de levitar, quebrar e mover objetos e pessoas somente com a força mental.
  • Pirocinese: É capaz de criar pequenos incêndios com a força mental.
  • Psicocinese: Pode fazer tudo aquilo que desejar somente com a força da mente.
  • Campos de Força: Pode criar campos de força, para se proteger contra ataques desferidos contra ele, parar objetos no ar, balas, e também empurrar qualquer coisa.
  • Aerocinese: Habilidade controlar, gerar, ou absorver ar ou vento.
  • Envelhecimento Precoce: Envelhece mentalmente e corporalmente mais rápido do que o normal.
  • Lingüistica Animal: Pode se comunicar com os mais diversos animais.
Iara
  • Canto Hipnótico: Seu canto é capaz de hipnotizar as pessoas, na maioria das vezes as arrastando para o fundo do mar.
  • Paralisia Mental: Seu canto é capaz de adormecer.
  • Características de Peixe: Quando em contato com a água possui uma cauda de Peixe e consegue nadar com grande facilidade e respirar debaixo d'água.
Cléo
  • Sobrevivência: É capaz de se adaptar seu organismo a qualquer ocasião, podendo sobreviver e se recuperar de ataques, tiros, ferimentos, doenças, frio, calor, arranhões, e entre outros. Esse poder engloba outras coisas essenciais para sobrevivência, como aumentar a agilidade e a força, respirar debaixo d' água e desenvolver super resistência e sentido de perigo.
  • Projeção Astral: Pode projetar seu espírito para fora de seu corpo e movimentar-se livremente.
  • Petrificação: Pode transformar qualquer pessoa em pedra.
Lucas
  • Telepatia: Pode ler pensamentos.
Isis
  • Invisibilidade: Pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível e possuí o escudo magnético pode se proteger
Sukita Poder gamer: O nivel gamer do Sukita é Elevado Sukita foi capaz de derrotar membros poderosos da Liga Bandida como Hitler e Benson.

Tamanho: Sukita é tão pequeno que isso pode ser considerado um poder, medindo apenas 3 centimetros.

Sans Undetale Poder Gamer: Sans é um dos personagens mais fortes de Mutantes, apesar de não participar em nenhuma das ligas, ele é um lutador muito forte e ja foi capaz de derrotar Sukita.

Gaster blaster: Sans Possui um Gaster Blaster que é usado para atirar raios de luz, apesar de gaster blaster ser uma arma poderosa, Sans só usa ele na sua batalha contra Hitler.

Big Band
  • Poder Gamer: Consegue tocar qualquer música com seu trompete, deixando qualquer um bunro.
  • Autoritarismo: Todo mundo acha que ele é overpower por causar muito dano, mas na verdade ele não é. get gud. vai se fuder gnar
Garfield Poder gamer: Garfield ó o mutante mais poderoso, ele pertence a raça de Mutantes Gamer, ele ja derrotou os membros mais poderosos da Liga do Bem como Larry Lagosta.

Gato: Garfield é um gato

Larry Lagosta Poder Gamer: Larry Lagosta é o 3 membro mais forte da Liga Bandida, apesar disso ele sempre perde para seus oponentes, já perdeu para Garfield Sans Undetale e Larry Lagosta Reverso.